Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
383 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.510 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 700 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada .
Valorado 26 Junho 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Ponto positivos: horario de trabalho era 6 horas por dia. Ponto Negativo: Gestores despreparados, só pensavam na bonificação deles, não ajudavam e não davam suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Junho 2024. Assistente Financeiro a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Junho 2024. Operador de Teleatendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Junho 2024. Supervisora de atendimento pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Junho 2024. Assistente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Contact Center
Valorado 10 Junho 2024. Operador de Contact Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
DBM Contact Center Um empresa boa para se trabalhar.
Dica a diretoria
DBM Contact CenterRealizava o contato direto com Representantes do Boticário disponibilizando uma n
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na empresa
Valorado 9 Junho 2024. Operador Junior há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi meu primeiro contato com Call Center, todos dentro da empresa são excelentes profissionais e justos. O ambiente amplo que traz tranquilidade para o trabalho. Com chances para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
Valorado 9 Junho 2024. Assistente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
ótima de se trabalhar e tem grandes amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Junho 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
ambiente de trabalho agradável, oportunidade somente algumas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Junho 2024. Aprendiz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Entrei como aprendiz, porém não foram colocadas proposta de crescimento profissional.
Prós
primeiro emprego
Contras
localidade, salário e benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Junho 2024. Consultora de vendas I há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Equipe maravilhosa. Com reais possibilidades de crescimento.
Prós
Operação Electrolux
Contras
Informações desencontradas, referente aos benefícios oferecidos.
Dica a diretoria
Equipe maravilhosa, gestão Agílio e eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa família
Valorado 28 Maio 2024. Assistente Comercial Interno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
a oportunidade de carreira dentro da empresa é extensa
Prós
uma empresa humana,com pontualidade nos pagamentos e transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 28 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa possibilidade flexibilidade de horário e aproveitamento em outros setores sem a alteração de cargo. Dia D são sempre comemorados com muito entusiasmo.
Prós
inclusão da diversidade de gênero
Contras
Não dispõe de oportunidade interna.
Dica a diretoria
Está sempre aberta a sugestões e diálogos que melhores nas gestão e estão sempre presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Maio 2024. Analista de Backoffice a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada .
Valorado 26 Maio 2024. Auxiliar Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, bons treinamentos e capacitações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 24 Maio 2024. Operador de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi um local onde pude ter uma boa experiência profissional, porém foi um lugar passageiro, nunca me senti confortável a permanecer por muito tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa estrutura e ambiente de trabalho
Valorado 22 Maio 2024. Back Office N2, Paraná
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dbm contact center
Valorado 22 Maio 2024. Operador de telemarketing ativo e receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa com infra estrutura para iniciar e ter uma boa experiencia, com varias oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cultura DBM
Valorado 21 Maio 2024. Assistente Comercial Interno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
A DBM preza por um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, promovendo a integração entre os colaboradores e valorizando o trabalho em equipe. A empresa investe em treinamentos e desenvolvimento profissional, proporcionando oportunidades de crescimento para seus funcionários.
Prós
A DBM oferece diversas oportunidades de crescimento profissional para seus colaboradores.
Contras
A comunicação interna na DBM pode ser aprimorada.
Dica a diretoria
A diretoria da DBM é composta por profissionais experientes e qualificados.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (98)
  2. Radioperador (91)
  3. Operador de Telemarketing (90)
  4. Assistente Comercial (77)
  5. Teleoperador (54)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.485)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor Comercial - Novos Negócios
    25 Jun. 16:45
    Curitiba - PR
  2. Desenvolvedor Frontend
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
  3. Operador De Cobrança - SAC
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (4)