Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.388 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.505 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2952 avaliações)
Avaliação mais destacada otima
Valorado 27 Junho 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 22 Junho 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho agradável, interacao com os colaboradores, oportunidade para estudar
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os colaboradores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 19 Junho 2024. Agente de atendimento, São Paulo
dfwefs fgs gs eg sgs
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Junho 2024. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Junho 2024. Berçarista há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 11 Junho 2024. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisão
Valorado 11 Junho 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos os supervisores me fizeram crescer muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Call Center - Relatorios
Valorado 11 Junho 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
- Especialista em avaliar resultados usando técnicas de estatísticas;- Criar e apresentar relatórios sobre a evolução do atendimento; - Desenvolver e interpretar base de dados em Excel, extraindo relatórios de sistemas para análise de dados; - Montar relatórios gerenciais mostrando estatísticas visando a melhoria e qualidade no atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Junho 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Junho 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa com possibilidade de crescimento;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 6 Junho 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo a empresa por ter oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
Valorado 3 Junho 2024. agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento muito boa.
Prós
Empresa bem localizada e com muita infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma mãe
Valorado 3 Junho 2024. Agente de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu não tenho do que reclamar, tive várias oportunidade de promoção, a empresa possui um bom ambiente de trabalho com diversos programas ligados ao bem estar do funcionário e também de conscientização, trabalho voluntário, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe funcional
Valorado 3 Junho 2024. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cada um sabia seu papel, ótimo lugar onde se aprende a trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser um local melhor para trabalhar
Valorado 30 Maio 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificilmente se consegue crescer profissionalmente na empresa indo para cargos maiores com salários maiores.
Prós
Pagamento do salário e dos benefícios em dia e sem atrasos e bom ambiente de trabalho
Contras
Quase não se tem a possibilidade de subir de cargo.
Dica a diretoria
O relacionamento com os superiores são boas, nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maior tempo de experiência
Valorado 28 Maio 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa foi uma grande escola. Foi onde aprendi técnicas de atendimento ao cliente e conhecer o mundo do mercado financeiro. Também, pude ensinar a novos colaboradores e desenvolver novas habilidades técnicas e melhorar minhas competências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima!
Valorado 27 Maio 2024. Operador de Telemarketing Ativo de vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, com ótimas oportunidades, inclusive de crescimento dentro da mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 26 Maio 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar. Ambiente descontraido, bons lideres e ótima localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Maio 2024. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a TP
Valorado 23 Maio 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Pouca oportunidade de promoção, trabalho exaustivo
Prós
Horário bom
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.681)
  2. Rio Grande do Norte (773)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)