Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sesc Amazonas

4,7
Seguir
6.102 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sesc Amazonas
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 28 Junho 2024. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por tempo determinado mas pude perceber que é uma empresa que valoriza seus funcionários. Ótimos benefícios.
Prós
Ótimos benefícios e sala
Contras
Temporario
Dica a diretoria
Não tive contato com a Diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é maravilhosa.
Valorado 13 Dezembro 2023. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa é fantástica, um bom lugar para se trabalhar.
Prós
Benefícios, Salario e possibilidade de crescimento.
Contras
Toma muito nosso tempo, finais de semana e feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
Valorado 31 Outubro 2023. Agente de Atendimento a Clientes( Temporário ) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não tem muito crescimento para temporário, só através de concurso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SESC - SANTO AMARO
Valorado 26 Setembro 2023. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho.
Prós
colegas solícitos, disponíveis a ajudar, ambiente descontraído, ótima localização, beneficios.
Contras
Infelizmente trabalhei como temporária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regime
Valorado 11 Julho 2023. Agente de atendimento ao cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho excelente, colegas de trabalho muito bons, benefícios ótimos e bom relacionamento. O maior problema da empresa é o regime de trabalho ser antiquado. Não existe possibilidade de crescimento interno.
Prós
benefícios e ambiente de trabalho
Contras
sem possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa pra Trabalhar
Valorado 16 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa pra trabalhar e com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 7 Junho 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporciona estabilidade, bom salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorei o contato mais frequente com o público e o dinamismo do trabalho e da enorme quantidade de in
Valorado 7 Junho 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de aprendizado no relacionamento com o cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom administrativo
Valorado 27 Abril 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho temporario,encerrado por pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com grande preocupação com responsabilidade social.
Valorado 13 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, que visa promover o bem estar a sociedade promovendo atividades sociais e visando a igualdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Setembro 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amistoso que proporciona conhecimento na dinâmica do trabalho em equipe. Regime temporário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 22 Abril 2019. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como entrei como estagiária, não possuía a possibilidade de crescimento, uma vez que para tal, é necessário concurso. Mas foi uma ótima experiência como estagiária, eles acolhem muito bem os funcionários. Seus benefícios e salário são acima da média e são muito flexíveis com estagiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa transformadora
Valorado 4 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O Sesc é uma grande empresa, com mais de 7000 colaboradores, e aproximadamente e quase 40 unidades entre São Paulo Capital e interior.Eu fui colaboradora de uma única, que foi o Sesc Santo Amaro, no geral a empresa oferece bons benefícios.Os valores e cultura da empresa tornam o ambiente de trabalho agradável, descontraído e motivador. O Setor de Comunicação, o qual fiz parte, funciona como Operacional de toda a Unidade Sesc. Realizei novas atividades e aprendi muito, apesar de não ter tanta aut
Prós
O poder transformador na vida de Idosos e Crianças através da cultura e o lazer.
Contras
Sem plano de carreira , o Servidor deve concorrer à novos cargos com o público externo.
Dica a diretoria
Pragmática e quando realmente reportada da realidades dos fatos agia com justiça.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, ambiente agradável e dinâmico
Prós
Ambiente dinâmico
Contras
Escalonamento e falta de opção para ferias
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bons profissionais atuantes, ambiente de trabalho pacífico e integrado, benefícios de impressionar e grande chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Descontraído
Valorado 27 Outubro 2018. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho foge da tradicional formalidade corporativa. Propiciando uma relação mais amistosa e produtiva entre todos.
Prós
Versatilidade
Contras
Carga excessiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 31 Maio 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, oportunidades de crescimento, facilidade em conciliar o trabalho com a vida pessoal e a família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otina empresa
Valorado 3 Maio 2018. agente de atendimento a clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem duvida nenhuma uma ótima empresa ,pena que para entrar e ser efetivo,tem que fazer provas internas,mas mesmo sendo temporário eles pagam muito bem seus empregados.
Prós
Conhecer muitas pessoas e estar tratando de lazer.
Contras
Não tem para mim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 12 Janeiro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa proposta salarial
Valorado 16 Novembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei como contrato temporário. A valorização salarial é muito boa, porém, não existe possibilidade de efetivação para quem entra como contrato temporário.
Prós
Salário
Contras
Temporário não tem chance de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sesc Amazonas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Sesc Amazonas
  1. Orientador de Público (276)
  2. Agente de Atendimento (163)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (140)
  4. Auxiliar de Restaurante (138)
  5. Arte Educador (82)
Localizações mais avaliadas da Sesc Amazonas
  1. São Paulo (26)
  2. Rio Grande do Sul (17)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Rio de Janeiro (1)